terça-feira, 19 de agosto de 2008

Então é hora de começar!

Galpão locado, limpo e pronto para iniciarmos a construção.

O nosso construtor Alê deu muita sorte, pois além da localização, espaço, luminozidade e todas as outras coisas que eu já contei, o galpão veio com uma ferramenta emprestada que seria de tamanha utilidade: Uma serra circular de mesa, que mais adiante nos auxiliaria para cortar as espumas de PVC, madeiras, etc.

As primeiras coisas a serem construídas foram a bancada de trabalho (onde ficam ferramentas, as papeladas do projeto, etc.) e o picadeiro para receber as balisas.

Alexandre, muito caprichoso e habilidoso tirou isso de letra, e como vocês podem ver, o resultado foi muito satisfatório!

Então a coisa começou a tomar forma e depois que o picadeiro foi acomodado, pudemos perceber o tamanhão do nosso novo barco. E também percebemos o trabalhão que ele nos daria durante todas as etapas da construção.

Agora era só esperar as balisas e começar a construção!

Enquanto elas não chegavam, a ansiedade tomava conta de todos em casa, e em nossas viagens para Ubatuba (onde fica nosso atual barco), era assunto das nossas cervejadas pós-regatas. A idéia de fazer um barco argentino made in Brasil deixou muita gente animada, principalmente o nosso projetista Hernan.

Nenhum comentário: